quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sejam bem vindos!!!


sejam bem vindos meus amores!!!

Minha primeira postagem!!!


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Bom essa é a minha primeira postagem,e é sempre complicado, por que surgem muitas dúvidas.
E nem dá pra saber por onde começar,ou qual tema falar, então eu optei deixar vocês me conhecerem melhor, e saber também,o objetivo desse blog. Então vamos lá!!!
Meu nome é Rebeca Kédna, mas vocês podem me chamar só de Rebeca mesmo rsrsrs.
Eu moro no Rio Grande do Norte, na minha querida e pequena cidade Arez, e tenho 15 anos.
Esse blog é direcionado a qualquer público.
Eu irei postar varias dicas super legais, look's, filmes, top músicas, frases e sempre estarei fazendo muitas postagens legais e divertidas, só para vocês!!!
E fiquem bem avontade para comentar e dizer o que querem ver aqui! perguntem o que quiserem!
Se for alguma pergunta pessoal pode me perguntar pelo meu facebook que é Rebeca Kédna ou pelo meu e-mail que é (rebecakedna@hotmail.com).
É isso meus amores!!! fiquem avontade e sejam bem vindos!!!

Um comentário: