quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Problemas causados pela timidez

A chatice de ser tímido(a)

Quem é tímido(a) sabe como é difícil, e nada melhor do que  falar um pouco sobre isso para desabafar né gente!

Bom, eu decidi falar sobre esse assunto porque eu também sofro um pouco com isso, e é bem difícil ser tímido pra falar a verdade !!!

Eu melhorei bastante no fato de  timidez, e hoje me comunico bem mais com as pessoas, mas ainda tenho um pouco de dificuldade para fazer novas amizades.
Pois é gente, tem muitas pessoas que ainda sofrem por causa da timidez, e é bem complicado ser assim, por que a timidez muitas vezes nos afastam da sociedade, e nos impedem de fazer amizades.
Pessoas muito tímidas nunca falam com pessoas que não conhecem mesmo que seja um caso de necessidade, todo mundo quando estudava ou quem ainda estuda sabe que em sua turma sempre teve ou tem aquela menina ou menino, que nunca falam uma palavra  na sala de aula em todo ano letivo, e tem dificuldade para apresentar trabalhos. 
Eu nunca fui uma pessoa que alguém dissesse: nossa essa menina é muito tímida!
geralmente só falavam que eu era quietinha rsrsrs...
Mas esse assunto é mais sério do que agente imagina. A casos tão extremos de timidez, que já são considerados doenças! mas isso não significa que isso seja um problema sem solução, e sim, é possível perder a timidez.

Como perder a timidez?

Bom gente, para isso acontecer é só uma questão de tempo, pessoas tímidas devem com certeza consultar um psicologo para conversar um pouco, isso vai ajudar bastante durante esse processo.
Outra coisa gente! pra perder a timidez é preciso falar tudo que você tem vontade, sem medo e confiante, é ser confiante é o segredo, seja sempre confiante não deixe que as pessoas maldosas venham  derrubar seus sonhos, não se cale, comece a fazer amizades e seja quem você é, sem vergonha nenhuma se livre dessa timidez que só vai te atrapalhar!
Perder a sua timidez vai depender de você!

Seja confiante!!!

então meus amores é isso! tchau é um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário