quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Como fazer o cabelo crescer!!!

Dicas de como fazer o cabelo crescer.

Alguém ai afim de deixar a cabeleira maior?


 olá meus lindos e minhas lindas!!!
eu sei que tem muita gente afim de deixas o cabelo crescer, mas muitas vezes a paciência falta, porque demora muito para o cabelo crescer, mas isso só acontece se seus cabelos estiverem fraquinhos e acabados.
Então ai vão algumas dicas de como fazer o cabelo crescer bem mais rápido!!!

Primeira Dica-Muita hidratação: É muito importante manter os cabelos bem hidratados, pois quando são bem hidratados ficam bem mais forte e saldáveis, e é claro que um cabelo mais forte vai crescer bem mais rápido, então hidrate bem o seu cabelo pelo menos uma vez na semana.

Segunda Dica-Nutrição: Nutrir os cabelos também é muito importante para o seu crescimento e para a estrutura dos fios, mas como nutrir o cabelo?  nutrir os cabelos é muito fácil, é só passar algum óleo vegetal nos cabelos e deixar agir por uma ou duas horas.Mas que óleo vegetal posso passar no meu cabelo? existe vários óleos vegetais e alguns deles são o óleo de coco e o azeite de oliva, pois é, se você colocar algum desses óleos vegetais no seu cabelo e deixar algumas horinhas seu cabelo vai ficar bem nutrido e forte para crescer bem mais rápido!

Terceira Dica-Óleo de Rícino: O óleo de rícino é um laxante natural que é geralmente encontrado em farmácias, e que tem ajudado o cabelo de muita gente crescer, pois ele fortifica a raiz dos cabelos fazendo-os crescerem bem mais rápido quando são aplicados na raiz do cabelo e no couro cabeludo, como ele é um óleo pode fazer seu cabelo ficar muito oleoso e criar caspa, então aplique ele nos fios algumas horas antes de lavar os cabelos.

Então pessoal essas três dicas que falei são as três dicas que tem feito meu cabelo crescer bem mais rápido, e tem deixado meu cabelo bem mais forte e bonito!
é isso meus amores, um beijo e até a próxima!!!

2 comentários: